BRASIL: Mãe arremessa duas crianças pela janela do terceiro andar no Rio Grande do Sul

Posted by at 15:56 Comments Print

Um bebê de sete meses e uma menina de dois anos de idade foram arremessados na manhã desta segunda-feira (4) do terceiro andar de um prédio na cidade de Bento Gonçalves (120 km de Porto Alegre) pela própria mãe.

A mulher, de 24 anos, tem histórico de depressão e não teve o nome divulgado. As informações são da Polícia gaúcha. As duas crianças foram socorridas por vizinhos. O bebê está internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), do Hospital Bartholomeu Tacchini. A mulher foi atendida no mesmo hospital, onde recebeu atendimento médico e foi encaminhada à Delegacia da Mulher de Bento Gonçalves. Segundo a polícia, o pai da criança não estava em casa na hora da ocorrência, por volta de 8h. A casa de dois andares fica localizada em cima de uma loja de conserto de motos. As crianças foram arremessadas de uma altura de dez metros, mas a menina de dois anos ficou presa na grade da varanda da casa e não sofreu ferimentos graves. O bebê foi jogado na estrutura do telhado da loja, que quebrou com o impacto. O hospital divulgou um boletim médico do bebê às 13h.

A menina deu entrada na UTI com escoriações severas, segundo o relato. Os exames realizados na criança, entretanto, não detectaram fraturas. O estado da menina é considerado regular. Segundo a delegada Isabel Trevisan, que investiga o caso, a criança mais velha conseguiu se desvencilhar da mãe e se segurou nas grades da casa, evitando a queda. A policial informou que a mãe das duas meninas aparenta confusão mental. Ela será autuada em flagrante por tentativa de homicídio.

(Fonte: Portal Bol)

Mundo Últimas Notícias , , ,

Related Posts