Bombeiros encontram mais um corpo em ponte de Novais

Posted by at 12:24 Comments Print

O Corpo de Bombeiros de Catanduva confirmou a morte de mais um homem na ponte da vicinal Alberto Lahoz de Carvalho que liga Novais à Catanduva. Um acidente durante a madrugada de sábado teria matado três homens, mas na manhã deste domingo (24) mais um corpo foi encontrado dentro do rio.

Claudinei de Paula Ortega, 34 anos, Wilson José de Souza, 39 anos, e Ricardo Perpetuo Borges, 30 anos eram moradores de Tabapuã e seguiam para Catanduva em um Santana quando caíram dentro do Córrego dos Tenentes. A rodovia está interditada desde a semana retrasada quando a ponte da vicinal foi arrastada pela enxurrada. O carro com os ocupantes caiu dentro do rio.

As informações que chegaram para a polícia é de que as vítimas teriam tentado pular de um lado para o outro da rodovia com o carro e não conseguido efetuar a manobra. O carro ficou totalmente destruído.

Agora pela manhã um homem foi encontrado boiando também dentro do rio. A polícia está investigando se há relação com o acidente anterior.

O homem que ainda não teve o nome e a idade divulgados é de Novo Horizonte (SP) e com ele haviam documentos de um Gol branco. Equipes de mergulhadores dos bombeiros de Catanduva vão passar toda a tarde no local para saber se há outro veículo ou mais corpos dentro do rio.

Enterro:

Por já estar em estado avançado de decomposição, os corpos já foram enterrados na manhã deste domingo, em Tabapuã. Já o quarto corpo está no Instituo Médico Legal (IML) de Catanduva.

(Foto: Colaboração Adilson Baio)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts