Bombeiro e advogado são presos transportando armas e munições em Bady Bassitt

Posted by at 10:25 Comments Print

Um bombeiro e um advogado foram presos na tarde desta última quinta-feira (21/06/2018) transportando armas e munições na BR-153, em Bady Bassitt. Os dois iriam receber R$ 5 mil pelo transporte até Goiânia (GO).

Segundo o Boletim de Ocorrência, o bombeiro de 47 anos e o advogado de 41 vinham de Maringá (PR) em um Uno, quando foram abordados no quilômetro 72 da BR, em Bady Bassitt. Demonstrando nervosismo, o bombeiro disse aos policiais rodoviários que ele “era de casa”, que era um bombeiro de Goiás e que tinha tomado umas cervejas e estava muito alterado e nervoso.

O advogado também começou a se justificar afirmando que tinha ido em Maringá para visitar um cliente. Questionado pelos policiais qual processo estava acompanhando, o suspeito começou a se embaralhar e a gaguejar.

Diante do nervosismo dos dois, os policiais começaram a revistar o veículo, onde encontraram 1250 munições calibre 22, quatro carabinas calibre 22 e uma espingarda calibre 12. Os dois foram levados para a delegacia de Bady Bassitt, onde confessaram que receberiam R$ 5 mil pelo transporte do armamento até Goiânia.

As armas e o carro foram apreendidos. O veículo foi levado para o pátio de Potirendaba.

A dupla foi presa em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permito e de uso restrito. Eles foram levados para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), de São José do Rio Preto, ficando à disposição da justiça.

armas bady bassitt (1)

(Foto: Colaboração Polícia Civil)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , ,

Related Posts