Bombeiro aposentado de Potirendaba sofre acidente grave ao cair de telhado

Posted by at 14:07 Comments Print

Um bombeiro aposentado de Potirendaba sofreu um acidente grave ao sofrer uma queda de um telhado na última terça-feira (17/10/2017), em São José do Rio Preto. José Carlos Marques, conhecido como ‘Viola’, realizava o serviço de lavagem em um imóvel quando escorregou e bateu com a cabeça no chão.

Segundo o filho dele, Welington Marques, José foi socorrido para o Hospital de Base de Rio Preto, onde está internado na UTI. “Graças a Deus ele não sofreu nenhum tipo de fratura ou lesão física, infelizmente ele teve traumatismo craniano e teve um pequeno coágulo no cérebro, mas ele se recupera bem e está consciente. O coágulo, infelizmente, é na região da fala o que está nos preocupando mais”, explica.

A esposa de Viola, Ana Marques, postou em sua página no Facebook pedidos de oração ao Bombeiro e mais de 600 pessoas manifestaram mensagens de apoio. “Meus amigos, peço oração de vocês para meu marido que sofreu um acidente e está na UTI, orem pelo José Carlos. Que ele consiga sair dessa”, dizia a mulher em sua publicação.

De acordo com a assessoria de imprensa do HB, José, ainda passa por exames, mas se recupera bem. Viola, como é conhecido na cidade, trabalhou durante anos como Policial Militar em Potirendaba e depois entrou para os Bombeiros, onde trabalhou até a sua aposentadoria.

Mesmo aposentado, Viola continuou trabalhando e realiza serviços de limpeza em telhados, pinturas e reparos em casas e empresas. Ele lavava o telhado de um imóvel em Rio Preto, quando sofreu o acidente de uma altura de cerca de três metros. “Meu pai é bastante querido por todos, onde eu vou todo mundo pergunta como ele está. Se Deus quiser ele vai sair dessa bem”, finaliza Welington.

(Foto: Arquivo pessoal)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , ,

Related Posts