Bomba! Neymar vai jogar EURO 2014

Posted by at 18:34 Comments Print

BOMBA! NEYMAR FICA NO SANTOS SÓ ATÉ A COPA

O senhor Neymar da Silva deu uma declaração em uma emissora da Espanha e disse que a sensação do Futebol Brasileiro e da Seleção Brasileira Neymar irá jogar a EURO 2014.

O contrato de Neymar com o Santos era até 2015 e foi reduzido para 2014 sendo assim o pai de Neymar praticamente deixou no ar que a melhor equipe hoje para seu filho atuar fora do Brasil seria o Barcelona. Isso confirma todas as especulações que afirmavam que o jovem jogador do Santos estaria apalavrado com o Clube do Barça. Imagina só em Messi, Xavi, Iniesta, e Neymar só vai ser emoção.

 

PATO PRÓXIMO DO ACERTO.

Depois de um longo namoro que iniciou no meio da Taça Libertadores da América o Corinthians esta a detalhes de anunciar um reforço de expressão. O jovem Alexandre Pato que neste ano jogou poucas partidas pelo Milan e deverá ser liberado para o Timão.

O Corinthians deverá pagar mais de 40 milhões de reais por 50% de seu passe e quem dará uma força é a fornecedora de material esportivo Nike que também patrocina o atleta que tem o desejo de jogar pelo clube paulista.

Outro que deverá chegar é o zagueiro Gil que está no futebol Francês e devera ser anunciado também; por outro lado Martinez vai ser negociado só que o Corinthians irá liberar acima de 6,1 Milhões de reais.

 

RENOVA OU NÃO?

Bom, o fim do contrato de Marcos Assunção termina nesta segunda-feira 31, e o Palmeiras não apresentou uma nova proposta, sendo assim dificilmente o volante ainda do verdão deverá renovar. E mais informações fortes dizem que clube não quer renovar.

Gilson Kleina está preocupado, o motivo é porque o Palmeiras só dispensou e apresentou apenas 3 reforços, no qual também deixou de pagar salários da comissão técnica para quitar a negociação do goleiro Prass. A verdade é que o verdão tentou vários atletas, mais todos dificultam a vinda. A coisa tem que madurar né Tirone e Frizzo. Pede, pede pra sair.

 

QUERO FICAR!

O jogador Dagoberto, hoje atuando no Internacional de Porto Alegre, disse querer continuar na equipe e não quer ser negociado. Havia rumores de que o atleta teria aberto uma negociação com o Botafogo mais, segundo Dagoberto ele disse que tem objetivos maiores para continuar no Inter.

 

No Botafogo o atacante Loco Abreu disse que volta ao fogão para ser titular e vai fazer de tudo para conseguir a vaga.

 

DA RAPOSA PARA O PEIXE.

O craque Argentino Montillo está preste a ser anunciado pelo Santos no qual o peixe irá liberar uma grana e mais um atleta e o provável será o volante Henrique que já vestiu a camisa do Cruzeiro. E mais o Santos fez mais duas propostas de peso, uma para o meia Nenê que atua no PSG da França e também para Robinho que atua no Milan, Ambos dará a resposta na primeira semana de janeiro de 2013.

 

ATÉ MAIS BRASIL.

O jovem Lucas ex-São Paulo é destaque no jornal Francês e é comparado a Messi no qual na capa está “messias”. Lucas que foi contratado por 108 milhões agora vai jogar no futebol Francês onde terá que fazer jus as cifras pagas. Boa sorte Lucas.

 

Vasco da Gama tenta acertar a casa e apresenta dois reforços o Goleiro Michael Alves e Thiaguinho ambos vem para buscar espaço na equipe.

Vasco da Gama tenta acertar a casa e apresenta dois reforços o Goleiro Michael Alves e Thiaguinho ambos vem para buscar espaço na equipe.

 

No Cruzeiro o clube que está prestes a perder Montillo, por outro lado deverá anunciar o atacante Lucca do Criciúma e equipe da Raposa deverá ceder ainda mais seis jogadores para ficar com 70% do passe do atleta que foi destaque do Futebol da serie B do Brasileiro.

 

A CASA CAIU!

O ex-jogador Zinho que hoje era diretor do Flamengo não aceitou a nova proposta colocada pela nova diretoria que deixa o cargo do Flamengo a partir do dia 01/01/2013.

 

Já no Grêmio de Porto Alegre, filho de Vladimir o lateral direito Gabriel revela briga com Luxemburgo e quer ser negociado, alem disso o volante do Santos Adriano interessa ao Grêmio e Luxemburgo vê com bons olhos essa negociação.

 

O craque Rivaldo que hoje ainda é o presidente do Mogi Mirim deverá deixar o cargo e entregar todo o comando do Mogi para Hélio Vasone que é sócio de Rivaldo. O jogador que está de férias não se manifestou no assunto mais deverá levar para o bolso 15 milhões para entregar sua parte

 

(Foto: Vanessa Carvalho/ AG. carvalho.Estado)

Esportes Últimas Notícias

Related Posts