Bolivianos são presos por agredir e estuprar mulher de 27 anos em Bady Bassitt (SP)

Posted by at 16:44 Comments Print

Sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Dois irmãos bolivianos foram presos na tarde desta sexta-feira (22/01/2021), depois de agredir, violentar e estuprar uma mulher, de 27 anos, em Bady Bassitt (SP). Todos moravam na mesma casa.

De acordo com o boletim de ocorrência, o marido da mulher, que tem 32 anos, teria tentado manter relação sexual com ela durante a madrugada, porém ela negou e foi agredida com socos e chutes. Cerca de duas horas depois, seu cunhado (irmão do autor), que tem 26 anos, invadiu o quarto onde a mulher estava e a estuprou.

A vítima procurou a polícia e relatou o caso na delegacia do município. Com dificuldade em falar português, a boliviana contou para a equipe de investigação que possui dois filhos com o autor, sendo um de 8 anos e um bebê de apenas 11 meses. Ela falou ainda que já havia sido agredida anteriormente pelo marido, porém não teria registrado o caso.

Os policiais foram até a casa onde mora a família e prendeu os dois irmãos em flagrante pelos crimes de lesão corporal, violência doméstica e estupro. Eles confessaram o crime.

Uma psicóloga do Creas acompanhou o depoimento da jovem e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhamento das crianças até o retorno da mãe.

A vítima foi levada para o Hospital da Criança e Maternidade (HCM) de São José do Rio Preto, onde passou por exames e avaliação médica. Os dois permanecerão presos, à disposição da justiça.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts