Bar é lacrado após realizar churrasco em distrito de Nova Aliança (SP)

Posted by at 13:56 Comments Print

Um bar foi lacrado por fazer churrasco com grande aglomeração de pessoas neste sábado (20/06/2020), no distrito de Nova Itapirema, em Nova Aliança (SP). O local pode até ter o alvará cassado, de acordo com o decreto estadual.

Segundo informações da Prefeitura da cidade, diversas denúncias estavam sendo feitas por moradores de que, todos os dias, estava havendo aglomerações no local. Até churrascos em baixo de uma árvore na frente do comércio eram realizados.

Agentes de segurança e também da Vigilância Sanitária foram acionados e interditaram o bar. Todas as pessoas que estavam no local foram advertidas a irem para suas casas.

Ainda segundo a prefeitura, novas medidas estão sendo adotadas na cidade neste fim de semana para tentar conter o avanço da COVID-19. Chácaras, residências e outros locais serão monitorados na tentativa de coibir a realização de festas e eventos particulares.

O decreto de quarentena assinado, em março deste ano, pelo governador João Doria, proíbe aglomerações e a realização de festas e eventos e, com isso, o local poderá ter o alvará cassado. Nova Aliança possui atualmente 12 casos confirmados, 14 suspeitos e dois pacientes internados com COVID-19.

(Foto: Colaboração leitores)

Cidades Covid-19 Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts