Bar com grande aglomeração é lacrado na zona Sul de São José do Rio Preto (SP)

Posted by at 11:49 Comments Print

Sábado, 10 de outubro de 2020

Um bar com grande aglomeração de pessoas foi atuado e lacrado por descumprir medidas do decreto de pandemia nesta última sexta-feira (09/10/2020), em São José do Rio Preto (SP).

Uma operação da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Vigilância Sanitária percorreu vários locais com aglomeração na cidade. Entre eles, o bar da rua Abraão Tomé, zona sul da cidade, onde, aos fins de semana, concentra uma grande quantidade de pessoas.

O local que já havia sido notificado pela mesma irregularidade, recebeu ontem, novamente, a visita dos fiscais. Dezenas de pessoas, todas sem máscaras, em pé e aglomeradas foram flagradas no local. O comércio foi autuado e lacrado por descumprir as medidas do decreto, além de outras quatro pessoas que também foram autuadas.

Durante a noite, a Guarda Municipal e também a Polícia Militar fizeram dispersão de pessoas aglomeradas ao redor de postos de combustíveis e, novamente, no Distrito Industrial.

Os casos de COVID-19 voltaram a subir aqui no noroeste paulista. Durante pronunciamento ontem, o governo de São Paulo anunciou que a região de Olímpia (SP), retrocedeu para a “Fase-laranja” do Plano São Paulo de flexibilização. Além de Olímpia, retornam para a fase laranja as cidades do noroeste paulista Altair, Cajobi, Guaraci, Severínia.

(Foto: Colaboração Guarda Civil Municipal)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts