Bandidos tentam furtar comércios de Potirendaba durante fim de semana, mas se dão mal

Posted by at 13:55 Comments Print

Luiz Aranha

luiz@gazetainterior.com.br

Dois comércios foram invadidos por bandidos no último fim de semana, em Potirendaba, mas em nenhum deles os criminosos conseguiram obter sucesso.

Na madrugada de sexta-feira (6), um indivíduo quebrou os vidros e entrou por um buraco com cerca de 20 centímetros de uma janela de um supermercado do bairro São Francisco.

O alarme disparou e a Guarda Civil Municipal com apoio da Polícia Militar conseguiram deter, em flagrante, um rapaz de 18 anos dentro do comércio com R$ 240 em dinheiro e um celular. Outro bandido que teria ficado do lado de fora para dar cobertura, fugiu antes da chegada da polícia.

O dono conta que já não é a primeira vez que bandidos tentam furtar o supermercado. Há três anos instalado no bairro, o comércio já foi invadido pelo menos duas vezes. O proprietário disse que vai reforçar a segurança do local colocando portões maiores para dificultar a ação dos criminosos.

Já na madrugada desta segunda-feira (9), outro bandido entrou num posto de combustíveis no centro de Potirendaba. Segundo o dono do comércio, o bandido ficou escondido dentro do lava a jato do posto por quase uma hora.

Com cobertura de outro homem que estava em um carro branco, o criminoso entrou pelas portas do escritório, revirou gavetas, mas como não havia dinheiro no local, ele fugiu sem levar nada.

Ainda de acordo com o dono, os bandidos tinham as chaves do escritório, fato que pode comprar a ligação com funcionários, já que três deles tem cópias das chaves.

Segundo a Polícia Civil da cidade, imagens de circuito interno do posto e de comércios vizinhos estão sendo analisadas. As imagens da Central de Monitoramento Municipal vão auxiliar o trabalho da polícia na captura dos criminosos.

(Fotos: Luiz Aranha)

 

 

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts