Bandidos tentam furtar agência bancária em Bady Bassitt, mas polícia impede

Posted by at 13:20 Comments Print

Luiz Aranha

luiz@gazetainterior.com.br

Bandidos tentaram furtar uma agência do banco Santander na madrugada deste sábado (30), na cidade de Bady Bassitt. De acordo com a polícia, durante patrulhamento de rotina pelo centro do município, foram encontradas fitas adesivas na fechadura da porta. Após checagem no interior do prédio, os PMs encontraram uma placa acrílica que bloqueava o censor de presença do banco para não disparar o alarme.

Ainda segundo informações da polícia, a empresa de monitoramento foi acionada para tentar identificar os possíveis autores pelo circuito interno de imagens. A Polícia Civil também esteve no local e o caso sera investigado.

Essa não é a primeira vez no mês em que bandidos tentar furtar bancos da região. No último dia 13, criminosos explodiram um caixa eletrônico do Banco do Brasil na cidade de Palmares Paulista, também no noroeste do Estado. Dados da Secretaria de Segurança pública do Estado de São Paulo, divulgados em maio, apontam que, em média, pelo menos um banco é assaltado por dia em todo o Estado.

Na Capital Paulista o índice também é alarmante: aponta que a cada três dias uma agência bancária é alvo de criminosos. Segundo a SSP/SP, até abril, 72 bancos foram assaltados em todo o Estado e 36 na cidade de São Paulo.

Nos dois casos de tentativa de furto, a polícia ainda não tem pistas dos ladrões.

(Foto: Luiz Aranha)

 

 

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , ,

Related Posts