Bandidos matam novilhas e furtam 420 quilos de carne de proprietário de rural Potirendaba (SP)

Posted by at 16:24 Comments Print

Terça-feira, 08 de setembro de 2020

Bandidos mataram duas novilhas e levaram aproximadamente 420 quilos de carne nesta última segunda-feira (07/09/2020) de um criador de gado de Potirendaba (SP). O crime teria ocorrido no Sítio Bela Vista do Cubatão que fica na cidade de Mendonça (SP).

De acordo com a esposa dele, Simone Yagui, no último domingo a família esteve na propriedade e realizou a contagem do gado, não notando a falta de nenhum animal.

“Hoje infelizmente, ao chegar no sítio, já vimos urubus voando, onde acabamos encontrando carcaças e cabeças de dois animais que já tinham sido abatidos. Eles mataram as duas novilhas aqui no nosso pasto e só levaram a carne”, explica.

A Polícia Civil foi acionada e esteve no local. Um boletim de ocorrência já foi registrado e o caso agora será investigado.

De acordo com Simone, os animais tinham um peso estimado em 14 arrobas cada, um prejuízo calculado em R$ 7 mil. “Muito triste e infelizmente moramos em um país sem lei, onde o trabalhador não pode mais ter nada. É desanimador e penso em vender todo o gado”, finaliza.

Na propriedade, apenas carcaças dos animais foram encontradas

(Fotos: Arquivo pessoal)

Cidades Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts