Bandidos furtam usina e abandonam veículo em canavial de Uchoa durante fuga

Posted by at 16:02 Comments Print

Policiais de toda a região estão a procura de três criminosos que teriam furtado uma usina de cana-de-açúcar em Monte Aprazível nesta terça-feira (05/02/2019). Eles teriam abandonado um carro e fugido por um canavial em Uchoa.

De acordo com o boletim de ocorrência, os três bandidos estavam em um Monza quando passaram em alta velocidade pela base da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), em Cedral e não teriam obedecido a ordem de parada. Viaturas passaram a perseguir os suspeitos quando, próximo ao trevo de Uchoa, eles abandonaram o veículo e fugiram em um canavial.

O Helicóptero Águia e várias viaturas de Ibirá, Potirendaba e Uchoa foram acionadas para tentar localizar os ladrões. Até o drone da Guarda Civil Municipal de Potirendaba foi utilizado para sobrevoar o canavial.

Dentro do veículo os policiais encontraram dois rolos de cabos de fio furtados de uma usina de Monte Aprazível. O automóvel que estava com a documentação em dia foi apreendido e levado para o pátio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) de São José do Rio Preto.

Um dos representantes da usina esteve na delegacia de Uchoa e confirmou o furto praticado na empresa. Infelizmente até agora nenhum dos bandidos foi localizado, mas as buscas continuam.

(Foto: Colaboração Polícia Civil)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts