Bandidos fazem arrastão e furtam diversos equipamentos de obras em Bady Bassitt (SP)

Posted by at 11:14 Comments Print

Terça-feira, 06 de abril de 2021

Criminosos fizeram um verdadeiro arrastão e furtaram pelo menos quatro obras no último fim de semana, em Bady Bassitt (SP). Diversos equipamentos usados na construção civil, que somam mais de R$ 40 mil, foram levados pelos bandidos.

De acordo com os boletins de ocorrência, os crimes ocorreram entra a noite do último sábado (03/04) e a madrugada de segunda (05/04), em três bairros da cidade. As vítimas procuraram a delegacia da cidade nesta última segunda-feira (05/04) e registraram os casos.

Ao todo, os ladrões furtaram 140 escoras de ferro utilizadas para sustentação de lajes, uma betoneira, andaimes e escadas. Os crimes aconteceram no bairro Jardim Tangará, Lago Sul II e Estância Orient.

Câmeras de monitoramento de residências próximas flagraram a ação dos bandidos. Nas imagens aparecem dois homens carregando os equipamentos em uma Saveiro branca. Em outra gravação aparece a Saveiro carregada levando os equipamentos e logo em seguida uma Strada com a betoneira em cima.

Construindo a própria casa, há três anos, o pedreiro, Elias Oliveira dos Santos, conta que os equipamentos eram locados e calcula um prejuízo de R$ 12 mil. Além de 60 escoras, os ladrões levaram da obra dele peças de andaime e uma escada.

“O que já estava ruim, ficou ainda pior. Como eu não fiz financiamento, eu estava construindo minha casa aos poucos, pois eu não tenho condições. Agora eu não sei como vou pagar o prejuízo e ainda terminar minha casa”, diz.

As gravações foram entregues à Polícia Civil da cidade que já iniciou o trabalho de investigação. Até o momento ainda ninguém foi preso.

(Foto: Reprodução)

Cidades Destaques Últimas Notícias Vídeos ,

Related Posts