Bandidos assaltam prédio e fazem pessoas reféns em S. J. do Rio Preto (SP)

Posted by at 17:53 Comments Print

Criminosos assaltaram e fizeram moradores de um prédio reféns na tarde desta sexta-feira (03/07/2020), no bairro Santos Dumont, em São José do Rio Preto (SP). Diversos objetos de valor foram levados.

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, assaltantes, pelo menos um deles armado, renderam o porteiro do edifício e entraram no local. Em seguida eles arrombaram a porta de um dos apartamentos do quarto andar e renderam a empregada.

Do imóvel, eles levaram diversos objetos, como joias, relógios, vídeo game e perfumes. Em seguida mantiveram a empregada como refém e a levaram até o sétimo andar, onde entraram em um outro apartamento que estava com a porta aberta.

No local eles renderam os seis integrantes da família que estavam no apartamento e também os fizeram reféns. Durante a permanência no imóvel, eles reviraram o local em busca de objetos de valor, porém, até o momento, o morador não identificou nenhum objeto levado.

Ainda de acordo com a PM, a ação dos bandidos foi rápida e, antes da chegada das viaturas, os criminosos fugiram. Eles estavam em um veículo Livina de cor prata.

Imagens das câmeras de monitoramento do prédio devem ajudar o trabalho da polícia na identificação dos bandidos. Até agora ninguém foi preso.

(Foto: Colaboração leitores/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias

Related Posts