Bandidos assaltam posto de combustíveis e mata homem que tentou impedir roubo

Posted by at 22:03 Comments Print

Um assalto a um posto de combustíveis terminou em tragédia no início da noite de quinta-feira (17), em Catiguá. Um homem que tentou impedir o roubo foi baleado nas costas e morreu.

Segundo informações da Polícia Militar, três indivíduos, um deles armado, chegaram em um carro modelo Gol quadrado de cor prata, no posto de gasolina que fica próximo à saída para Tabapuã, por volta das 19h, supostamente para abastecerem.

O trio desceu do veículo, entrou na loja de conveniência e anunciou o assalto. Quando saiam do local, Aparecido Donizete Firmino, de 53 anos, que estava em um bar do lado do posto, tentou impedir o assalto e recebeu um tiro dos bandidos nas costas.

Firmino que era serralheiro em Catiguá e tinha o apelido de Jeitoso, chegou a ser levado para o Hospital Padre Albino, em Catanduva (SP), mas não resistiu aos ferimentos. Eles fugiram sentido Catanduva levando todo o dinheiro do caixa e um aparelho celular.

Assustado com o crime, o dono do posto de gasolina que pediu para não ser identificado, disse estar bastante chateado com a situação. “Não sei quanto levaram, mas isso não tem tanto problema, a gente trabalha e consegue de novo, agora matar alguém não era necessário. Ainda bem que as câmeras de vigilância estavam funcionando”, afirma.

Com a ajuda dessas imagens, a polícia tenta identificar e prender os suspeitos. Mais informações sobre as buscas pelos bandidos a qualquer momento.

(Fotos: Jonas Garcia/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , , , , , , , ,

Related Posts