Bandidos assaltam lanchonete em Bady Bassitt e são presos por dirigirem carro sem pneu

Posted by at 10:11 Comments Print

Três bandidos entre eles uma mulher foram presos em flagrante na manhã desta sexta-feira (25), em São José do Rio Preto, depois de assaltarem uma lanchonete em Bady Bassitt. A polícia só abordou os ladrões porque eles andavam com um veículo sem um dos pneus.

Segundo a Polícia Militar os três criminosos chegaram na lanchonete em Bady Bassitt armados com um revólver de pressão. Bastante nervosos eles deram coronhadas em clientes e fugiram levando pouco mais de R$ 300 em dinheiro, três celulares de clientes e a chave de um veículo de um dos funcionários.

A quadrilha só foi abordada em uma rua do bairro Higienópolis, em Rio Preto, por que o carro em que eles fugiram estava sem um dos pneus.

Os policiais viram a mulher jogando o revólver para fora do carro e então abordaram o trio. Eles negaram o crime, mas com eles foram encontrados os celulares, o dinheiro e a chave das vítimas.

Os três foram presos em flagrante e estão na carceragem do plantão policial. Imagens das câmeras de monitoramento da lanchonete foram entregues à polícia.

(Fotos: Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , ,

Related Posts