Bandidos assaltam adolescente que transportava malote da prefeitura de Potirendaba

Posted by at 16:26 Comments Print

Atualizado às 17h51

Um adolescente responsável por levar os malotes da prefeitura de Potirendaba para o banco foi rendido e assaltado na tarde desta quarta-feira (8), no centro da cidade. O jovem tinha saído de uma agência bancária e seguia à pé para outra.

Ao sair do banco Santander, ele virou a esquina da rua Pedro Garcia Dias e ia para o Banco do Brasil quando foi abordado próximo de uma padaria. Os criminosos renderam o menino e levaram ele até a rua Senador Barros Penteado. Lá os ladrões pegaram o malote contendo cheques e documentação de banco e fugiram em uma caminhonete S10 de cor azul, segundo a prefeitura.

A polícia que já começou a investigar o caso, acredita que sejam os mesmos criminosos que assaltaram a agência dos Correios de Cedral nesta última terça-feira (7).

A Polícia Militar continua fazendo buscas, mas até agora ninguém foi preso. Apesar de muito abalado, felizmente o adolescente nada sofreu.

Nós questionamos se a prefeitura não possui contrato com empresa especializada de transporte de valores e porquê um adolescente fazia o serviço, mas em nota ela disse que todas as informações estão sendo passadas para a Polícia Civil que está fazendo o boletim de ocorrência.

Sobre o adolescente, a prefeitura disse ainda que ele é estagiário contratado pelo Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) para prestar serviços de banco à tesouraria.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts