Bandido sai da prisão, furta loja em Bady Bassitt (SP) e esquece alvará de soltura no telhado

Posted by at 12:10 Comments Print

Um bandido solto há dois dias foi novamente preso na manhã desta sexta-feira (15/05/2020), depois de furtar uma loja em Bady Bassitt (SP). Ele teria esquecido seu alvará de soltura em cima do telhado do comércio.

Segundo a Polícia Militar, ao chegar na empresa, funcionários notaram que a loja de móveis, que fica no Centro da cidade, tinha sido invadida por criminosos. Ao olhar no telhado, por onde o criminoso teria entrado, um alvará de soltura expedido pela justiça foi encontrado.

A Polícia Militar foi acionada e, em contato com a Polícia Civil, policiais passaram o novo endereço do criminoso e, em sua residência, foram encontrados cerca de 20 celulares, carregadores, fones de ouvido e outros acessórios. A loja diz que mais objetos foram levados, mas o bandido não confessou.

O homem de 32 anos que estava preso há três meses, cumpria pena pelo mesmo tipo crime e era um dos bandidos que furtava casas e comércios da cidade. Há dois dias, a justiça teria expedido seu alvará de soltura, onde novamente voltou às ruas cometer novos crimes.

O bandido está sendo ouvido na delegacia de Bady e será levado para a Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC) de São José do Rio Preto, onde permanecerá à disposição da justiça. A mercadoria furtada será devolvida à loja.

(Foto: Colaboração Polícia Militar)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts