Bandido rouba e espanca idoso dentro da própria casa em Potirendaba

Posted by at 18:28 Comments Print

Um idoso de 83 anos foi roubado e espancado dentro da própria casa na noite desta última quarta-feira (19/12/2018), em Potirendaba. Ele teria entrado em luta corporal com o criminoso.

De acordo com o aposentado, era por volta das 22h quando ele teria voltado da casa de um filho e notado que a porta da sala estava com vidros quebrados e sinais de arrombamento. Sem notar a presença do criminoso escondido dentro da casa, ele teria ainda aguado as plantas e até conversado com vizinhos.

“Eu ainda liguei a televisão e saí aqui na frente de casa para conversar com alguns vizinhos, porém quando eu voltei para entrar na porta da sala, ele me deu uma gravata e me derrubou no chão. Ele veio me arrastando da varanda até o meio da sala, onde me pediu dinheiro e uma arma que ele sabia que eu tinha guardada aqui em casa”, diz.

Em seguida, o ladrão que estava encapuzado, teria ainda amarrado a boca do idoso para ele não pedir ajuda. A vítima relata que correu para o quarto logo depois para pegar a arma e tentar se defender, onde entrou em luta corporal com o bandido.

“Ele tomou a arma da minha mão e correu em direção à porta e ficamos uma meia hora lutando aqui no chão da sala”, relata.

Após espancar o aposentado, o ladrão teria o trancado dentro do banheiro e fugido levando cerca de R$ 100 em dinheiro e também a arma. Como a porta do banheiro tranca só por dentro, a vítima conseguiu sair e pedir ajuda.

Com lágrimas nos olhos e com o corpo bastante machucado, o aposentado diz que sobreviveu por Deus. “Eu reagi porque foi uma força de Deus, mas eu sei que ele poderia ter me matado”, finaliza.

Na tarde desta quinta (20/12), o idoso recebeu cuidados médicos e peritos estiveram na casa para colher amostras de sangue, roupas e até possíveis digitais. A Polícia Civil iniciou as investigações e imagens de câmeras de monitoramento já foram analisadas.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts