Bandido morto em confronto com a polícia era integrante de quadrilha que furtava tratores na região

Posted by at 13:32 Comments Print

O criminoso morto pela polícia durante um confronto na tarde da última segunda-feira (12/11/2018), era integrante de uma quadrilha que furtava tratores na região da Gazeta. Aguinaldo Bonilha, de 38 anos, conhecido como “Neutrox” possuía uma extensa fixa criminal.

De acordo com a Polícia Civil, ele havia sido preso em dezembro de 2015 junto com outros três comparsas próximo ao bairro rural Guajuvira, em Potirendaba. Dois tratores que tinham sido furtados em Macaubal foram encontrados com a quadrilha.

A polícia descobriu que Aguinaldo era um dos “cabeças” do esquema e quem dava cobertura aos outros suspeitos após os furtos. Uma mulher que chegou a ser presa na época era funcionária de uma empresa terceirizada que prestava serviços para a prefeitura de Potirendaba na época. Ela trabalhava como leiturista no Sistema de Água e Esgoto de Potirendaba (SAEP).

Além desse crime, a quadrilha havia praticado outros dois furtos no dia 05/12/2015 em Nova Aliança e outro no dia 11/12/2015 em Potirendaba. Os tratores furtados eram entregues a um receptador em Uchoa.

Em sua extensa ficha criminal, Aguinaldo possuía quatro furtos qualificados, um roubo, porte ilegal de arma e tráfico de drogas. A Polícia Civil de Bady Bassitt instaurou inquérito para investigar a morte de Aguinaldo e as armas dos policiais e do criminoso foram apreendidas.

(Foto: Divulgação)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts