Bandido é preso após furtar carro, mas foge ao ser levado para Posto de Saúde em Bady Bassitt

Posted by at 12:54 Comments Print

Um ladrão foi preso na madrugada desta última terça-feira (17/04/2018), após furtar um carro no Centro de Bady Bassitt. Ao ser levado para o Posto de Saúde da cidade, o criminoso fugiu.

Segundo o boletim de ocorrência, E.L.S., de 41 anos e o amigo, W.S.J., de 34 anos, teriam furtado com uma chave mixa um Voyage com placas de Sales, por volta das 3h, na rua Alberto Franco. A dupla então descia a rua com o farol apagado quando foi abordada pela polícia.

No momento da abordagem eles sofreram resistência e entraram em luta corporal com os PM’s. Questionada, a dupla acabou confessando o crime .

Os dois então foram levados para o Posto Central de Saúde da cidade para serem medicados, momento em que E., que estava sem algemas, empurrou um dos policiais e fugiu. O policial caiu no chão e sofreu ferimentos em uma das mãos.

W. foi levado para a delegacia da cidade, onde foi preso em flagrante por furto qualificado. O dono do carro foi encontrado, mas como o veículo estava com documentação irregular, foi apreendido e levado para o pátio de Potirendaba.

Nossa reportagem entrou em contato com o departamento de comunicação social da Polícia Militar que estão sendo feitas diligências para localizar o indivíduo, porém sem êxito até o momento. Questionada sobre a falta de algemas durante a prisão, a PM disse que as circunstâncias da ocorrência então sendo apuradas.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior-arquivo)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts