Bandido é morto após trocar tiro com policiais em Bady Bassitt

Posted by at 19:47 Comments Print

Um criminoso com várias passagens pela polícia foi morto depois de trocar tiro com policiais da Companhia de Ações Especiais (Caep) no final da tarde desta segunda-feira (12/11/2018), em Bady Bassitt. Ele teria tentado matar a mulher e um homem na noite deste último domingo (11/11).

De acordo com os policiais, era por volta das 16h30 quando viaturas chegaram no imóvel do homem que fica na rua Gastão Vidigal, esquina com a João de Caires, no bairro Jardim Bandeirante, em Bady, para procurar o suspeito. Na chegada os PM’s foram recebidos a tiros.

A polícia revidou e Aguinaldo Bonilha, de 39 anos, foi morto dentro da própria casa. O motivo era porque ele teria ido até a cidade de Macaubal com outros dois criminosos para tentar matar a mulher e outro homem.

Segundo o tenente da Caep, Luís Gustavo Pagoto, os outros dois comparsas já foram presos ontem. “Ontem à noite os três suspeitos passaram atirando nestas casas na cidade de Macaubal. A PM foi acionada, perseguiu e consegui prender dois. Este terceiro conseguiu fugir e se escondeu nessa casa onde viemos averiguar”, diz.

Ainda de acordo com o Capitão, Aguinaldo, atirou contra os policiais de dentro da própria casa e acabou sendo morto. “Ele já tinha diversas passagens pela polícia por furto de trator, roubo a banco e tentativa de homicídio”.

De acordo com a mulher dele, Juliana da Silva Bonilha, ele esteve preso por três anos, mas nunca tomou uma atitude dessas e não tinha armas dentro de casa. “Ele era usuário de drogas, mas nunca foi violento dentro de casa a esse ponto. Eu tenho duas filhas com ele, uma de 4 e outra de 19 anos, e estávamos todos lá em Macaubal quando ele chegou atirando”, explicou.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal de São José do Rio Preto e o caso agora vai ser investigado.

IMG-20181112-WA0052

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias

Related Posts