Bandido de Potirendaba é morto pela polícia tentando explodir caixa eletrônico em Minas Gerais

Posted by at 15:12 Comments Print

Um bandido de Potirendaba foi morto junto com outros seis criminosos na madrugada desta quinta-feira (02/02/2017), tentando explodir caixas eletrônicos em Mato Verde, no Norte de Minas Gerais. Além de Minas, a quadrilha atuava também no Paraná e em São Paulo.

O trabalho de inteligência da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), de São José do Rio Preto, com o Setor de Investigações Gerais da delegacia de Potirendaba conseguiu a informação de que a quadrilha explodiria agências bancárias daquela região de Minas.

A Polícia Civil de Mato Verde foi comunicada e uma operação com 40 policiais civis foi montada. Durante a madrugada, os ladrões chegaram em uma caminhonete, onde, ao descerem do veículo, receberam voz de prisão. A quadrilha atirou contra os policias que revidaram e mataram sete bandidos, sendo um deles, Rafael Duarte Silva, de 26 anos, que morava em Potirendaba e estava sendo monitorado pela polícia.

Outro criminoso ficou ferido na ação e já os policiais ninguém se feriu. Outros bandidos que possam integrar a quadrilha ainda estão sendo procurados.

Com o bando a polícia encontrou fuzis, pistolas e um poderoso armamento para detonar caixas eletrônicos. O mesmo grupo também é suspeito de ter explodido bancos e agências dos Correios de outras três cidades daquele estado dias antes.

(Foto: Colaboração Polícia Civil)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts