Banda Chiclete com Banana ‘arrasta’ mais de 15 mil pessoas em Potirendaba

Posted by at 11:07 Comments Print

Um carnaval para entrar para a história de Potirendaba. A terceira noite do Poti Folia neste último domingo (26/02/2017) teve a banda Chiclete com Banana com um recorde de público com a marca de mais de 15 mil foliões.

A Avenida Manoel Martins Stech ficou completamente lotada e embalada pelo som de “Quero Chiclete”, “Diga que Valeu” e “Se me chamar eu vou”. Da fantasia ao abadá, o público compareceu e não teve como ficar parado ao som da banda baiana que afirmou que a cidade é muito animada e acolhedora.

“Foi demais cantar em Potirendaba. O público animado o tempo todo e na hora que tocamos sertanejo que aqui é uma tradição, aí que vimos a força da multidão. Cidade linda, foliões de parabéns. Não dá nem vontade de ir embora”, disse o vocalista, Rafa Chaves, no momento em que descia do trio.

Mas nem só do estado de São Paulo vive o Poti Folia. Ana Carolina Mendonça veio de Minas Gerais para ver a banda na cidade com mais três amigas. “Nós viajamos quase 400 quilômetros de Poços de Caldas até aqui para o carnaval. Eu já ouvi falar bastante do carnaval de Potirendaba e foi muito bom poder conhecer a cidade e ainda ao som do Chiclete”, disse Ana.

Nesta segunda-feira (27/02) quem encerra a festa é Tati Romero e Zulubaba. A entrada na pista é de graça e o camarote Premium está sendo vendido por R$ 50.

POLÍCIA:

Em Potirendaba e Ibirá, onde acontecem os maiores carnavais da nossa região, a Polícia Militar não registrou nenhuma ocorrência grave envolvendo a folia nas duas cidades. Apenas alguns motoristas foram multados pela Polícia Rodoviária Estadual por dirigirem embriagados e foliões foram flagrados com drogas.

(Fotos: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cultura Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts