Bady Bassitt vai ganhar unidade do Ganha Tempo Cidadão

Posted by at 10:48 Comments Print

Bady Bassitt vai ganhar, no prazo de 40 dias, uma unidade municipal do Ganha Tempo Cidadão, espaço que centraliza vários serviços de interesse da comunidade de maneira desburocratizada. O local funcionará em prédio localizado na avenida Marginal José Marques de Mendonça, 1051, no Centro.

Para comportar os serviços, a área está sendo submetida a ampla adequação, possibilitando conforto aos munícipes após a inauguração. No local serão fornecidos os serviços de emissão de RG, renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), certidões, segunda via de taxas e tributos municipais, além de uma série de outros serviços públicos. Banco do Povo, Junta Militar, Ouvidoria Municipal, Procon, Detran e PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) também darão atendimento no espaço.

O prédio terá, ainda, um “Auditório de Treinamentos” com capacidade para até 35 pessoas, onde serão ministrados cursos, capacitações e reuniões. Para a implantação deste importante projeto, a Prefeitura contou com importante apoio da Câmara Municipal, que aprovou a lei n° 2412, de 9 de novembro de 2018.

Para o prefeito de Bady Bassitt, Luiz Tobardini, o Ganha Tempo Cidadão vai oferecer serviços públicos de qualidade ao munícipe, além de atendimento digno e desburocratizado. “Buscamos os convênios e nos mobilizamos para a implantação desta importante ferramenta. Contamos com o apoio dos vereadores, que nos deram respaldo e apoio, e, logo, entregaremos esse espaço democrático à nossa cidade”, afirma.

(Foto: Divulgação)

Cidades Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts