Bady Bassitt (SP) ultrapassa 600 casos de COVID-19 e possui 14 mortes

Posted by at 11:23 Comments Print

Terça-feira, 25 de agosto de 2020

A cidade de Bady Bassitt (SP) ultrapassou nesta última segunda-feira (24/08/2020), os 600 casos positivos de COVID-19. O município possui ainda 14 mortes provocadas pela doença.

Bady é a cidade com o maior número de casos de coronavírus na pequena região de 12 municípios de circulação da Gazeta do Interior. Ontem, 20 novos resultados foram divulgados, onde a cidade possui, até agora, 606 casos confirmados da doença.

Desse total de casos, 142 pacientes continuam com o vírus ativo e seguem em tratamento contra a doença. Seis pessoas ainda estão internadas em UTI ou enfermaria, em recuperação.

Ainda do total de casos positivos, felizmente, 450 pessoas já estão curadas da doença. Outros 65 casos ainda são considerados suspeitos.

No último domingo (23/08), o Diretor Clínico da cidade, Isaac Machado, também teve o resultado positivo para a doença. Para a Gazeta, ele disse que felizmente está bem, se recuperando, cumprindo o isolamento social e fazendo uso das medicações.

“O COVID-19 não escolhe classe social, raça, sexo, credo e muito menos profissão. Estou em isolamento e fazendo o respectivo tratamento. Gostaria de pedir orações à todos, pra que eu possa evoluir de forma favorável, sem necessitar de internação hospitalar e logo estar de volta pra poder continuar ajudando os pacientes à vencer essa terrível doença”, disse o médico.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Covid-19 Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts