Bady Bassitt (SP) registra mais duas mortes por COVID-19

Posted by at 9:37 Comments Print

Quarta-feira, 29 de julho de 2020

A cidade de Bady Bassitt (SP) registrou nesta quarta-feira (29/07/2020), mais duas mortes provocadas pelo novo coronavírus. Com estas confirmações, já são 13 vítimas da doença, no município.

De acordo com informações apuradas pela Gazeta, a primeira vítima é uma idosa, de 62 anos, que tinha hipertensão. Ela estava internada no Hospital de Base, em São José do Rio Preto (SP), mas devido às complicações da doença, infelizmente ontem ela acabou não resistindo.

A outra vítima é uma idosa, de 80 anos, que tinha câncer de pulmão e que também estava no HB. Na madrugada de hoje, ela também não resistiu.

Os corpos das vítimas serão enterrados, às 9h00 e às 10h30, respectivamente, no cemitério de Bady Bassitt. A vítima de 62 anos era natural de Adolfo (SP), e, a de 80 anos, de Tabani (SP).

Com estas duas mortes, Bady Bassitt já soma 13 óbitos por COVID-19, até agora. O município enfrenta um grande surto da doença com 363 casos positivos, onde 10 pessoas estão internadas em hospitais de São José do Rio Preto e região. 40 casos foram confirmados somente nesta quarta (29/07).

Bady é a campeã com o maior número de casos positivos na nossa região de circulação da Gazeta. A cidade é a segunda com o maior número de mortes, estando atrás de Guapiaçu, que contabiliza 14 óbitos.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Covid-19 Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts