Bady Bassitt (SP) bate recorde com 19 casos positivos de COVID-19 em um só dia

Posted by at 15:21 Comments Print

O município de Bady Bassitt (SP) bateu recorde nesta quinta-feira (25/06/2020), com 19 casos positivos de COVID-19 em um só dia. Nas 12 cidades de circulação da Gazeta esta é a maior quantidade de pessoas positivadas.

No boletim divulgado pela Coordenadoria de Saúde no fim manhã de hoje, Bady possui 76 casos da doença confirmados até agora. 19 deles foram confirmados só hoje.

Na região de 12 cidades da Gazeta, este é o maior número de casos confirmados em um único dia. O único município que chegou perto deste número foi Guapiaçu, no dia 05/06, quando várias pessoas de um Lar de Idosos realizaram testagem em massa.

Em Bady, 28 pacientes continuam em tratamento e infelizmente quatro morreram desde que o vírus chegou na cidade. Felizmente, 65% do total de casos já estão curados da doença.

36 pacientes ainda continuam como suspeitos e aguardando resultados de exames. A curva do novo coronavírus não para de crescer na cidade.

Em abril foram quatro confirmações, já em maio foram mais 26 novos casos e quatro mortes. Do dia 1º de junho até agora já são 46 casos, totalizando 76 casos de COVID-19 na cidade.

(Foto: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Covid-19 Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts