Avó e neto são presos pela Polícia Civil por tráfico de drogas em Bady Bassitt

Posted by at 11:10 Comments Print

A avó e o neto foram presos em flagrante por tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira (12/09/2019), no bairro Jardim Tropical, em Bady Bassitt (SP). A ação foi durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na cidade.

Após receber denúncia, o Setor de Investigação da Polícia Civil de Bady chegou até o imóvel e encontrou diversas porções de maconha prontas para serem vendidas. Na casa os policiais encontraram ainda quase R$ 900 em dinheiro, duas facas e um prato com cocaína.

Toda a droga estava escondida no quarto da avó. A mulher, de 55 anos, disse que a droga era do neto, de 18 anos. O jovem negou que comercializava a droga e afirmou que o entorpecente era para seu consumo próprio.

“Nós já havíamos denúncias de moradores de que no local havia um intenso movimento de venda de drogas e que a avó e o neto vendiam o entorpecente. Eles negaram a prática, mas diante das evidências e também das conversas no celular do rapaz não nos restou dúvidas sobre a prática de tráfico de drogas”, disse o delegado Ericson Salles Abufares.

No celular do jovem os policiais encontraram diversas conversas em aplicativos de mensagens de usuários pedindo para comprar droga. Os dois foram presos em flagrante e levados para a delegacia da cidade, onde permanecerão à disposição da justiça.

WhatsApp Image 2019-09-12 at 08.47.23

(Fotos: Colaboração Polícia Civil)

Cidades Destaques Últimas Notícias ,

Related Posts