Até quando culpar alguém?

Posted by at 21:12 Comments Print

Já dizia Hubert Humphrey, “Errar é humano. Culpar outra pessoa é política”. Em momentos em que se constrói um veículo de comunicação com seriedade e competência, surge a dúvida de parcialidade da Gazeta do Interior e se o veículo é ΓÇÿcompradoΓÇÖ por políticos. Temos como objetivo esclarecer nesse editorial que o único membro que está por trás da Gazeta chama-se família. Um membro indestrutível e que está apoiando com unhas e dentes a ideia alucinada de três jovens que tem como principal objetivo ajudar uma comunidade carente de informação e que necessita de uma fonte de sabedoria.

Quem conhece verdadeiramente o significado da palavra ΓÇÿralarΓÇÖ, sabe o que esse veículo está passando. Ralar significa dar o sangue, subir honestamente, sem pisar em ninguém e ter a vitória merecida com garra e por quem ralou de verdade e com muita humildade.

A Gazeta do Interior tem como principal objetivo levar a você, caro leitor, informação com credibilidade, transparência e com honestidade, custe o que custar.

Editorial Últimas Notícias , , , ,

Related Posts