Ataque em escola de Suzano deixa ao menos 10 mortos e 15 feridos

Posted by at 12:34 Comments Print

Publicada por Jonas Garcia

em 13/03/2019

 

Aconteceu na manhã de hoje por volta dás 9:30h em Suzano-SP um ataque à uma escola estadual que teria tido como resultado pelo menos até o momento 10 mortos e 15 feridos.

Em coletiva de imprensa, o comandante da Polícia Militar de São Paulo, Marcelo Salles informou que por volta dás 9:30 que seria o horário de lanche dos alunos duas pessoas encapuzadas entraram na escola pelo portão da frente e dispararam cerca de 30 tiros matando 6 alunos, 2 funcionários da escola e ferindo ao menos 15 pessoas.

Com a chegada da polícia ao local, ambos atiradores se suicidaram.  Até o momento foi encontrado no local, 4 jet loader, 1 revólver calibre 38 , arcos e flechas e possíveis artefatos explosivos que ainda estão em avaliação pela GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais). Antes de os autores do ataque entrarem na escola, um homem foi baleado em uma loja de veículos nas proximidades. A polícia ainda apura se há relação entre os dois crimes.

Os feridos foram encaminhados para hospitais e postos  de atendimento da região e os nomes ainda não foram divulgados.

O Governador do Estado de São Paulo, João Dória esta no local e prestou sua solidariedade às famílias das vítimas e feridos e informou que o Governo do Estado dará total apoio às famílias.

A qualquer momento mais informações.

Foto: Redes Sociais

 

Cidades Destaques Nacional Últimas Notícias , ,

Related Posts