Associação Comercial de Potirendaba lança promoção de fim de ano com raspadinhas premiadas

Posted by at 9:21 Comments Print

Entre as inúmeras estratégias feitas por comerciantes todos os dias para atrair consumidores, a Associação Comercial e Industrial de Potirendaba (ACIP), decidiu inovar em sua campanha de 2018 com o tema “COMPRAR AQUI DÁ SORTE”. Além de concorrer a grande premiação de fim de ano, o cliente ganha raspadinhas premiadas com prêmios instantâneos.

Segundo a presidente da Acip, Giovana Favaron, esta é uma estratégia para atrair ainda mais os olhares do consumidor para o comércio de Potirendaba.

“Simplificamos a promoção e tornamos ela ainda mais atrativa. No verso da raspadinha, o consumidor vai preencher apenas o nome completo, o CPF e o telefone. Muitas pessoas não participavam porque não queriam ficar preenchendo aquele monte de cupons, então agora a pessoa ganha a raspadinha e pode ganhar o prêmio na hora, porém, caso ela não for sorteada, ela concorre aos outros prêmios em janeiro”, diz Giovana.

O fotógrafo Luiz Aranha, que tem um estúdio fotográfico no Centro de Potirendaba, diz que campanhas promocionais de final de ano sempre estimulam as vendas. “Isso se torna um atrativo ao cliente, pois a maioria já precisa comprar seus presentes de fim de ano, então concorrendo a algum prêmio ele fica ainda mais feliz”, afirma.

Seu trabalho é voltado para o mercado da fotografia de casamento e ele fala que a promoção já está sendo um sucesso entre seus clientes. “Na hora de assinar o contrato eles já pedem a raspadinha para saber se ganhou algum brinde ou não. É muito divertido e ao mesmo tempo emocionante, pois a gente torce junto com o cliente”, explica.

Cada comércio estipulou sua própria regra para distribuição das raspadinhas, dependendo do valor da compra no local. Os consumidores concorrem a vale-prêmios de R$ 50,00 instantâneos que devem ser utilizados no próprio comércio.

Além das centenas de vale-compras que estão distribuídos nos 30 comércios participantes, mesmo que o cliente não ganhe na hora, ele preenche o cupom e concorre aos prêmios finais que serão sorteados em 04/01/2019. Serão sorteados quatro vale-compras no valor de R$ 200 cada e uma moto zero quilômetro.

Segundo o economista, Ângelo Beviláqua, campanhas de fim de ano são sempre muito importantes não só para os comércios, mas também para a economia como um todo. “Estas campanhas aquecem os comércios, pois o consumidor pensa em comprar na loja participante para poder concorrer ao prêmio. Isso é muito bom para o comerciante e principalmente para a economia local, pois surgem novas contratações e há uma maior rotatividade do dinheiro”.

Para participar dos sorteios, basta comprar em uma das lojas participantes. Confira os comércios:

Auto Peças Turbo Car
Auto Posto Jesus
Auto Posto MC
Auto Posto São Cristóvão
Barrina Supermercado
Bebidas Poty
Carrossel Brinquedos
Casa GB
Centro de Compras Rangel
Constrular Materiais para Construção
Dele Dela Calçados e Bolsas
Espaço da Moda
Farmácia Brasil
Giovana Enxovais
L&L Modas
Mariazinha’s Cosméticos
Morvan Tintas
O Boticário
Ótica Bom Jesus
Palherani Móveis e Eletrodomésticos
Pavan Drogaria
Pial Motos
Rosana Presentes
Studio Imagine Fotos
Sua Casa Presentes
Supermercado Bom Gosto
Supermercado Vieira
União Auto Peças
Zélia Calçados
ZM Modas

(Foto: Gazeta do Interior-arquivo)

Destaques Economia Últimas Notícias , , , ,

Related Posts