Assaltantes de taxistas são presos pela polícia em Nova Aliança

Posted by at 19:06 Comments Print

Luiz Aranha

luiz@gazetainterior.com.br

Dois suspeitos de assaltarem dois taxistas na região na última semana, foram presos na tarde dessa terça-feira (3), pelas polícias Civil e Militar da cidade de Nova Aliança.

Segundo o delegado de que acompanha o caso, Marcelo Guarnieri Parra, um rapaz de 30 anos, morador de Nova Aliança, que já tem passagem pela polícia por tentativa de homicídio, cometeu o crime junto com um adolescente de 15 anos morador da cidade de Nova Itapirema há 26 quilômetros de Potirendaba.

Através de investigações e de informações de um adolescente é que os policiais conseguiram identificar e prender os assaltantes. “Um menor auxiliou testemunhando que o adolescente teria passado na casa dele fazendo graça com um dos táxis. Dessa linha de investigação é que chegamos até os dois autores”, explica o delegado.

Na tarde desta terça-feira, uma das vítimas foi à delegacia de Nova Aliança e reconheceu os dois suspeitos. O taxista que preferiu não ser identificado, disse à reportagem que saiu na última quinta-feira para uma corrida de São José do Rio Preto do ponto dos Correios para a cidade de Neves Paulista, quando no caminho foi anunciado o assalto.

“O que eu passei eu não desejo nem para um cachorro. Fui agredido com socos e ameaçado com uma faca, mas eu já os perdoei e entreguei para Deus, ele sabe o que faz”, conta a vítima.

O delegado afirmou ainda que os dois são usuários de drogas e que praticaram os crimes para acertarem dívidas em bocas de fumo. O adolescente que também já é reincidente será internado na Fundação Casa de São José do Rio Preto. Já o outro assaltante foi levado para a DIG (Delegacia de Investigações Gerais), também de Rio Preto e ficará à disposição da justiça.

(Foto: Diogo De Maman)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , ,

Related Posts