“As donas do chocolate”: ovos de páscoa caseiros dominam o mercado
Posted by Jonas Garcia at 16:19
Andrea (esq.) e Alessandra (dir.) exibem os saborosos ovos artesanais
Mais barato, mais saboroso e feito com muito carinho. Os ovos de chocolate caseiros estão dominando o mercado e ganhando cada vez mais espaço nas pequenas cidades do interior. Mulheres que deixaram o emprego fixo para se tornarem donas do próprio negócio fazendo essas delícias.
Os sabores são os mais variados. Tem o chocolate tradicional, o famoso leite em pó, sensação, camafeu, prestígio, doce de abóbora e até de banana. Este ano o ovo de páscoa zero açúcar de colher que é a novidade.
Alessandra Garcia é uma destas ‘donas do chocolate’. Ela que trabalhava como caixa de um supermercado em Potirendaba, conta que deixou a profissão registrada para se dedicar apenas aos ovos de páscoa, bolos e doces.
“Além de trabalhar apenas com produtos de qualidade, colocamos amor em cada produto que entregamos para cada cliente. O trabalho artesanal é bem diferenciado e extremamente gratificante”, conta.
A novidade de Alessandra este ano é o ovo de chocolate de colher zero açúcar. Morango, nozes, damasco e até chocolate ao leite. Agora quem tem diabetes também pode se deliciar com estas maravilhas.
Outra dominadora do mercado do chocolate é Andrea Cabral. Ela que também abandonou o emprego fixo para cuidar apenas do chocolate artesanal conta que viu na área um negócio lucrativo, além de fazer apenas o que gosta. “Hoje não trabalho, faço o que eu gosto e isso é muito gratificante. As pessoas procuram novidade e se temos para oferecer, com um trabalho bem feito não tem como dar errado”, explica.
O ovo de colher artesanal a verdade é a metade de um ovo de chocolate, todo recheado e decorado em uma belíssima embalagem. Os preços variam de acordo com o tamanho e peso, custando de R$ 25 a R$ 100.
Andrea e Alessandra contam que as encomendas vem de todo o canto do Estado e os pedidos são dos mais variados sabores. “Tenho que entregar um ovo de bolo de cenoura”, diz Andrea.
O sucesso de ambas foi conquistado no boca a boca. Alessandra fala que a demanda cresceu tanto que foi necessário montar uma loja. “Até a minha filha precisou abandonar o emprego e começar a ajudar. Hoje temos cinco funcionárias e graças a Deus a nossa qualidade e bom atendimento só faz com que cada ano aumente mais nossa demanda”, finaliza Alessandra.
Quem quiser conhecer o trabalho da Andrea o telefone dela é o (17) 9 8112-6143 ou da Alessandra o telefone dela é (17) 3249-4215.
(Fotos: Gazeta do Interior)
Related Posts
-
COVID-19: Vacinação em S. J. do Rio Preto (SP) começa nesta terça em funcionários do HB
~ Cidades, Covid-19, Destaques, Últimas Notícias
18 Jan , at 2:20 PM
-
Região inicia plano de vacinação contra COVID-19
~ Cidades, Covid-19, Destaques, Últimas Notícias
18 Jan , at 11:10 AM
-
Homem é morto a tiros dentro da própria caminhonete em S. J. do Rio Preto (SP)
~ Cidades, Destaques, Últimas Notícias
16 Jan , at 10:00 AM
-
COVID-19: Operação autua estabelecimentos e lacra supermercado em S. J. do Rio Preto (SP)
~ Cidades, Covid-19, Destaques, Últimas Notícias
16 Jan , at 9:33 AM
-
Gi Franzotti retoma programa de rádio "Falando com a Prefeita"
~ Cidades, Destaques, Últimas Notícias
16 Jan , at 9:05 AM