Armados com fuzil, bandidos detonam duas agências bancárias em Sales

Posted by at 13:50 Comments Print

Mais de dez bandidos, em três carros, aterrorizaram os moradores de Sales (SP), na madrugada deste sábado (7). Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos armados com fuzil, explodiram três caixas eletrônicos, de duas agências bancárias na cidade e levaram todo o dinheiro.

Agora pela manhã, dezenas de policiais e o helicóptero Águia tentaram localizar os bandidos, mas apenas os veículos foram encontrados abandonados em um canavial perto da cidade.

Antes de fugirem, os criminosos efetuaram vários disparos que acertaram vidros de lojas. Até agora ainda ninguém foi preso.

São José do Rio Preto

Ainda durante a madrugada, três homicídios foram registrados em São José do Rio Preto. Dois adolescentes, um de 15 e outro de 17 anos estão entre as vítimas.

Rafael Santos, de 15 anos, participava de um baile funk no clube do Palestra, quando foi morto com dois tiros na cabeça, na frente do evento por um homem que estava na garupa de uma moto.

Marcio Aparecido do Prado Junior, de 17 anos, foi encontrado baleado com seis tiros em uma rua do bairro Solo Sagrado. Na terceira ocorrência, Paulo Henrique Mattos de Souza, de 28 anos, foi encontrado morto em uma estrada de terra, esfaqueado e com dois tiros na cabeça.

Nos três crimes, a polícia ainda não tem pistas dos bandidos.

(Fotos: Luma Costa/Colaboração leitora Gazeta do Interior)

Cidades Economia Últimas Notícias , , , , , , ,

Related Posts