Arma do crime e duas caixas de munição foram encontradas com suspeito de tentar matar ex-companheira

Posted by at 18:47 Comments Print

Um revólver calibre 22, duas caixas de munição e dois celulares foram encontrados com Ezequiel Barbeiro Rocha, de 55 anos, preso em flagrante depois de tentar matar a ex-companheira, Edmeire Regina Ferrari, de 44 anos, com dois tiros na manhã desta sexta-feira (9), em Potirendaba.

O crime aconteceu na casa da manicure que fica no bairro Luiz Pastorelli. Segundo informações da polícia, Rocha já vivia com Edmeire e tinham se separado. A suspeita é de que uma discussão por ciúmes teria motivado o crime.

Os disparos acertaram a bacia e a perna esquerda da mulher. A Polícia Civil e Guarda Municipal realizaram buscas e chegaram até o suspeito que tinha fugido para Mendonça, momentos depois do crime. Ele foi preso em flagrante em Mendonça (SP) ainda no fim da manhã.

A vítima foi socorrida para o Hospital de Potirendaba e em seguida para o Hospital Base de São José do Rio Preto. Segundo a assessoria de imprensa do HB, ela passou por cirurgia para retirada das balas e se recupera bem. De Mendonça, Rocha foi levado para a cadeia do município Guarani DΓÇÖOeste (SP).

(Fotos: Luiz Aranha/Gazeta do Interior e Divulgação: Polícia Militar)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , , , ,

Related Posts