Área de antigo lixão volta a pegar fogo em Tabapuã e atinge rede elétrica
Posted by Luiz Aranha at 12:10
Uma história antiga vivida por moradores de Tabapuã foi presenciada novamente neste último domingo (09/09/2018). A área do antigo lixão que está proibida de receber detritos, voltou a pegar fogo.
Desta vez, imagens e fotos feitas por leitores da Gazeta mostram que até a fiação elétrica foi atingida pelas chamas. O capim seco em volta da cerca também pegou fogo.
As imagens mostram ainda que uma enorme cortina de fumaça e labaredas com até três metros de altura se formaram rapidamente. O incêndio que pode ter sido criminoso foi difícil de ser controlado.
Caminhões pipa de uma usina da região auxiliaram no combate às chamas. Segundo moradores da cidade, a prefeitura já foi autuada pela Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb), e mesmo assim continua depositando galhos e entulhos no terreno por falta de espaço.
Mesmo as chamas terem atingido a rede elétrica não houve problemas no abastecimento de energia da cidade. A Cetesb disse que vai até a cidade verificar o caso.
A assessoria de imprensa da prefeitura de Tabapuã disse que não tem informações sobre o incêndio.
(Foto: Colaboração leitores/Gazeta do Interior)
Related Posts
-
Bady Bassitt (SP) recebe 220 doses da vacina de Oxford contra COVID-19
~ Cidades, Covid-19, Destaques, Últimas Notícias
27 Jan , at 2:03 PM
-
Polícia Civil recupera equipamentos furtados de serralheria em Potirendaba (SP)
~ Cidades, Destaques, Últimas Notícias
27 Jan , at 11:57 AM
-
Polícia Militar prende bandidos que furtavam residências em Bady Bassitt (SP)
~ Cidades, Destaques, Últimas Notícias
27 Jan , at 10:26 AM
-
Potirendaba (SP) registra 15ª morte por COVID-19
~ Cidades, Covid-19, Destaques, Últimas Notícias
27 Jan , at 9:24 AM
-
Polícia Civil prende suspeito de roubar joias avaliadas em R$ 15 mil em Potirendaba (SP)
~ Cidades, Destaques, Últimas Notícias
27 Jan , at 9:15 AM