Após sofrer AVC, prefeito de Cedral vai precisar ficar afastado por três meses para tratamento

Posted by at 17:54 Comments Print

Após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), o prefeito de Cedral (SP), Paulo Ricardo Beolchi de Lucas, (Janjão), (PPS), vai precisar ficar afastado por 90 dias. O comunicado foi emitido no fim da tarde desta segunda-feira (09/09/2019).

Quem assume a cadeira do Executivo já nesta terça é seu vice-prefeito, Irineo Beolchi Junior (PPS). Uma nota emitida pelo departamento jurídico da prefeitura informa que o ofício comunicando o afastamento de Janjão será enviado à Câmara na sessão desta segunda-feira.

O documento enviado ao Legislativo solicita a concessão de licença para tratamento de saúde e convoca Irineo para assumir a chefia do município. A prefeitura diz que o quadro clínico do prefeito é estável, porém requer acompanhamento constante.

Janjão teria passado mal durante a madrugada da última quinta-feira (05/09/2019) e teria sido levado às pressas para o Hospital de Base de São José do Preto. Desde então ele segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e ainda sem previsão de alta.

(Fotos: Luiz Aranha/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , ,

Related Posts