Após reportagem da Gazeta, placa da BR 153 com erros de grafia é trocada

Posted by at 10:10 Comments Print

Depois de reportagem publicada pela Gazeta do Interior na edição impressa deste mês, a placa com erros de grafia da cidade de Bady Bassitt foi trocada.

A denúncia foi feita pela leitora Ariely Cristiane Lobianco, que estava “De Olho” há bastante tempo. Ela é enfermeira e viaja todos os dias para São José do Rio Preto. Lobianco tirou a foto de uma placa na rodovia Transbrasiliana, BR 153, em que o nome de sua cidade aparecia escrito de forma errada.

O nome Bady Bassitt estava grafado na placa como: “Baddy Bassit”, com uma letra D em Bady a mais e faltando uma letra T no Bassitt.

Arialy diz que acha uma falta de respeito com os moradores da cidade. “Essa placa me revolta por que é inaceitável uma placa de sinalização, que tantas pessoas veem, escrita de forma errada. Passam pessoas de todos os cantos ali, que nem imaginam que existe Bady Bassitt, e vejam escrita errado”, comenta.

A assessoria de imprensa da Transbrasiliana, concessionária que administra a rodovia, informou em nota que já substituiu a placa e que acredita que a sinalização tenha sido instalada antes da empresa assumir a concessão da malha.

(Fotos: Ariely Cristiane Lobianco/Internauta )

Cidades De Olho Destaques Últimas Notícias , , ,

Related Posts