Após Ministério Público cobrar, prefeitura de Ibirá devolve dinheiro da entrada de usuários do termas

Posted by at 6:00 Comments Print

A falta de regulamentação no balneário do Termas de Ibirá fez com que o Ministério Público de Catanduva, exigisse a devolução dos R$ 5 cobrados aos usuários do parque de fevereiro à abril do ano passado. O local efetuava a recolha da taxa apenas de moradores de outras cidades e os de Ibirá eram isentos do pagamento.

Segundo a prefeitura da cidade, após ser questionada pelo M.P. por falta de regulamentação de entrada e saída do local é que a devolução começou a ser feita esta semana. Quem entrou de carro no balneário de 1º de fevereiro a 27 de abril de 2014, tem o direito a ser reembolsado do valor.

Para resgatar o dinheiro basta o motorista apresentar cópia de documento do veículo e do documento pessoal. Ainda de acordo com a prefeitura, no controle interno do parque existe a relação das placas dos automóveis para serem devolvidos os valores.

Quanto a cobrança, a prefeitura alega ainda que não havia recomendação para que o parque fizesse discriminação de moradores de Ibirá para com outras cidades. Após a exigência do M.P., a prefeitura passou a realizar a cobrança para todos.

Para quem precisa retirar o valor, a prefeitura da cidade fica na Praça José Bernardino Seixas, nº 1, no Centro. Para mais informações o telefone é (17) 3551-9900

(Foto: Reprodução TV TEM)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , ,

Related Posts