Após duplicação, entrada de Bady Bassitt (SP) começa receber iluminação

Posted by at 8:58 Comments Print

Sábado, 03 de julho de 2020

Uma obra que vai beneficiar não só Bady Bassitt (SP), mas também como várias cidades da região está caminhando para a etapa final. O projeto de iluminação da duplicação da avenida de entrada da cidade começou a ser executado nesta última sexta-feira (03/07/2020).

A licitação foi realizada na última quinta (02/07) e teve como vencedora a empresa Mazzucca Comércio e Sistemas de Eletricidade, de Potirendaba. O valor da obra está orçado em R$ 320.015,85, conforme edital publicado ontem.

A obra de duplicação da entrada do município é um pedido antigo dos moradores e também de motoristas da região que utilizam o local. Conforme a Gazeta sempre mostrou, o trecho era reclamação constante de motoristas devido aos buracos e acidentes.

Com a presença do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), em fevereiro deste ano o prefeito da cidade, Luiz Antonio Tobardini (PDBS), realizou a entrega da duplicação da avenida. A obra, orçada em R$ 2,2 milhões contemplou um quilômetro de recape, do portal de entrada da cidade até o trevo da acesso à rodovia BR-153. A via é o prolongamento da rodovia Maurício Goulart (SP-355) que segue para Nova Aliança.

A obra vai beneficiar, além de Bady, moradores de Potirendaba, Nova Aliança, Mendonça e outras cidades que utilizam o trecho para acessar ranchos e prainhas da região.

(Foto: UpDrones)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts