Após denúncia da Gazeta prefeitura de Potirendaba conserta ‘crateras’

Posted by at 17:21 Comments Print

No último dia 2 a Gazeta do Interior mostrou a reclamação de moradores de Potirendaba de vários buracos pelas ruas. Algumas delas intransitáveis, como a rua ao lado da Igreja de São José (foto). Após a reportagem vários buracos foram tapados.

Buracos nas ruas frustram os “nervos” de moradores de Potirendaba

A pior delas, sem dúvida, era a rua Miguel José Atab Neto. Ela foi totalmente refeita do começo ao fim. Outra rua mostrada na reportagem como a Augusto Delfávero, do Jardim do Bosque, também foi consertada.

Conforme a reportagem, toda semana dezenas de reclamações chegam ao jornal. Esta semana a moradora Rosana Garcia Guerreiro, do bairro Morada do Sol, enviou até o protocolo que registrou na prefeitura reclamando dos buracos na rua da casa dela. “Além da rua cheia de buracos, uma casa abandonada aqui serve como ‘motel’ e point para usuários de drogas”, afirma.

O documento registrado na prefeitura da cidade em 25 de janeiro deste ano até hoje não foi respondido, segundo ela. Na rua João Bereta da Silva, além dos buracos e mato alto no meio da via, os imóveis abandonados se tornam outro problema.

Um vídeo obtido com exclusividade pela Gazeta prova a denúncia de Rosana. Vários jovens com idade entre 18 e 20 anos aparecem nas imagens praticando sexo com uma moça que aparenta ser menor de idade.

Enquanto dois rapazes estão com a jovem, outros aparecem assistindo ao ato e outro filmando. Pelo fato das cenas conterem sexo explícito, a direção da Gazeta decidiu não publicar o vídeo e colocá-las à disposição das autoridades.

Nossa reportagem foi ao local após as denúncias e encontrou diversos preservativos usados, pinos de cocaína e muita sujeira. O imóvel que começou a ser construído está com as obras paradas. O local é particular, mas qualquer pessoa tem acesso pela rua, pois não há nenhum tipo de cerca, muro ou portão.

Sobre os buracos a prefeitura de Potirendaba disse que realiza o serviço de tapa-buraco constantemente, mas que o período de chuvas atrapalha. Como a casa abandonada é particular cabe ao proprietário tomar as devidas providências.

(Fotos: Colaboração leitores / Reprodução vídeo e Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , ,

Related Posts