Após denúncia da Gazeta, postes caindo em bairro de Ibirá são trocados

Posted by at 10:56 Comments Print

Após denúncia da Gazeta do Interior, a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) começou nesta última segunda-feira (05/11/2018), a troca de postes que estavam caindo no bairro São Benedito, em Ibirá. A sugestão de reportagem partiu dos próprios leitores na cidade.

Bruno Siqueira foi um dos leitores que procurou nossa reportagem no último dia 30/10. Ele reclamava que um poste já havia caído no meio da rua e por pouco não teria atingido sua casa.

“Outro problema era um poste bem na frente da minha casa que estava completamente podre. Felizmente após a reportagem eles vieram trocar e agora posso dormir em paz com a minha família”, diz.

Pelo menos quatro postes do bairro já foram substituídos, entre eles o da rua Maria Ferreira Neves Miranda. Vários postes ainda são de madeira e alguns sustentam até transformadores de energia, onde o peso é ainda maior, conforme constatado pela nossa reportagem no local.

No dia em que a reportagem foi ao ar, a CPFL disse em nota que equipes da distribuidora estiveram no local e não identificaram risco iminente de queda. Felizmente, sete dias depois, estão realizando a troca.

(Foto: Colaboração leitores/Gazeta do Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts