Após arrancar empate em Jundiaí, Mirassol FC apresenta três reforços para a sequência do Paulistão

Posted by at 17:36 Comments Print

Atacante André Luis, ex-Ponte Preta e Boa Vista, reforça o Mirassol FC no Paulistão

Depois de arrancar o empate de 1 a 1 com o Paulista, em Jundiaí, pela quarta rodada do Paulistão, o Mirassol Futebol Clube apresentou na tarde desta quinta-feira (31) mais três reforços para a sequência da competição. Entre as novidades estão o atacante André Luis, um dos destaques da Ponte Preta no Brasileirão 2012 e que estava disputando o Cariocão pelo Boa Vista. Também chegaram ao Leão, o goleiro Emerson, ex-Guarani, e o versátil Pio, ex-Gil Vicente de Portugal, que joga como lateral e meia. Os três atletas assinaram contrato até o final do Estadual.

André Luis Leite é natural de Jaú e começou a carreira nas categorias de base do Rio Branco de Americana, em 2003. Depois, ele passou pelo Cruzeiro-MG, Ipatinga-MG, América-MG, Caxias-RS, Grêmio-RS, Vitória-BA, Duque de Caxias-RJ, Boa Vista-RJ, CRB-AL. No ano passado, o atacante defendeu o Boa Vista no Carioca e depois se transferiu para a Ponte Preta.

Já Emerson José da Conceição realizou 137 partidas com a camisa do Guarani, sendo titular em praticamente todas. Além disso, o goleiro marcou dois gols em cobranças de falta – um contra o ABC em 2011 e outro diante do Atlético-PR no ano passado. “Vivenciei grandes momentos no Guarani, que com certeza estarão guardados em minha memória. Fiz o melhor possível e em muitas oportunidades até o impossível para defender esta grande agremiação do futebol brasileiro. Mas, creio que a decisão de buscar novos desafios falou mais alto e dessa forma será melhor para as duas partes”, declarou o goleiro Emerson, atual vice-campeão paulista, e que elogiou o seu novo clube. “O Mirassol faz ótimas campanhas no Paulistão e tem boa estrutura. O negócio é arregaçar as mangas e trabalhar para realizar um ótimo trabalho, além de justificar a confiança depositada pelo clube. Não vou decepcionar”, acrescentou.

Outro reforço que está otimista em vestir a camisa amarelinha do Leão é Pio. “Venho para contribuir, ou seja, ajudar o Mirassol a conquistar a vaga no Brasileiro da Série D e nas quartas de final do Paulistão”, disse o meia, que iniciou a carreira nas categorias de base do Corinthians.

 

Ficha técnica dos novos reforços

Nome: André Luis Leite

Apelido: André Luis

Posição: atacante

Natural: Jaú

Data de nascimento: 19.02.1986 – 26 anos

Altura: 1,77 m

Peso: 76 kg

Último Clube: Boa Vista-RJ

 

Nome: Emerson José da Conceição

Apelido: Emerson

Posição: goleiro

Natural: Rancharia-SP

Data de nascimento: 03.08.1982 – 30 anos

Altura: 1,88 m

Peso: 87 kg

Último Clube: Guarani

 

Nome: Francisco Hercules de Araujo

Apelido: Pio

Posição: meia e lateral

Natural: Fortaleza-CE

Data de nascimento: 23.01.1988 – 25 anos

Altura: 1,72 m

Peso: 64 kg

Último Clube: Gil Vicente-Portugal

 

Destaques Esportes ,

Related Posts