Amigos de Guilherme se solidarizam em redes sociais

Posted by at 15:32 Comments Print

Luiz Aranha

luiz@gazetainterior.com.br

Amigos do jovem de 21 anos, Guilherme Meucci Soares que provocou um grave acidente na madrugada deste sábado (21), na rodovia Washington Luís, se solidarizam e deixam recados de carinho em sua página de relacionamento pessoal, na internet.

Na sexta-feira (20), Guilherme postou, em seu perfil, fotos com amigos com o seguinte título: “Viver sem amigos não é viver”. No momento do acidente, o rapaz estava sozinho em um Space Fox, na contra mão da pista que liga Norte a Sul do estado, quando bateu de frente com um Uno dirigido por Rodrigo Fernandes Pereira de 33 anos que morreu na hora.

Um dos amigos do jovem deixou um recado de força ao rapaz e à família com o seguinte trecho: “Desde de manhã, estamos passando os piores momentos da nossa vida, na qual um irmão que eu amo muito e que representa a minha vida…sofrer um acidente extremamente grave.”

A assessoria de imprensa do Hospital de Base de São José do Rio Preto, onde Soares está internado, informou que Guilherme está na UTI com traumatismo craniano e entubado. Ele teve duas hemorragias estancadas e passou por uma cirurgia no quadril.

A redação da Gazeta tentou entrar em contato com família do rapaz, mas ninguém foi encontrado para falar sobre o assunto.

(Fotos: Arquivo pessoal)

 

 

Cidades Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts