América-SP rompe parceria que durou dois meses

Posted by at 9:41 Comments Print

FALTA DE COMPROMETIMENTO!

Faltando poucos dias para o inicio do Campeonato Paulista da A-3 o América-SP anuncia o fim da parceira com a empresa JF Proffi Futebol e Marketing, do ex-jogador Jorginho Flores que foi assinado em Novembro do ano passado.

O presidente do América-SP Luis Carlos de Marco disse que Jorginho Flores não cumpriu nada, não trouxe parceiros e nem investidores, sendo assim cortamos o mal pela raiz.

Com a quebra de contrato o ex-jogador Jorginho Flores terá que pagar uma multa de 200 mil reais por quebra de acordo. Alem disso quatro jogadores contratados pela empresa foram dispensados que são eles: Felipe Foca (Lateral Direito), Ademir (Meia), e os zagueiros Patrick Brand e Fabio Wesley.

O contrato entre a empresa e o América-SP que foi assinado no dia 19 de Novembro, teria duração até 2014. Jorginho Flores pediu um prazo para o presidente até sexta-feira passada para trazer alguns investidores e parceiros, mas sumiu novamente e o seu celular encontra-se impossibilitado de receber chamada.

Sendo assim o Presidente Luis Carlos tranquilizou os jogadores e comissão sobre a questão de salários. Segundo o presidente o clube esta recuperando a credibilidade das empresas da região, e fará de tudo para honrar compromissos com todo elenco e tudo que foi passado para as pessoas que acreditam no crescimento do América.

 

(Foto: Site oficial do América Futebol Clube)

Esportes Últimas Notícias

Related Posts