Ambulância bate em mureta, sobe oito metros de altura e duas pessoas morrem

Posted by at 14:47 Comments Print

Um grave acidente registrado na manhã desta terça-feira (24), matou duas pessoas e deixou outra ferida na cidade de Tanabi (SP), na região de São José do Rio Preto. O motorista de uma ambulância teria tentado desviar de um cachorro quando bateu em uma mureta de proteção da rodovia Euclides da Cunha (SP-320) e subiu oito metros de altura até bater em um poste de sinalização.

Segundo a Perícia Técnica, o animal foi atravessar a pista quando o condutor da ambulância de Marinópolis (SP), Mario Fiorilli, de 56 anos, perdeu o controle da direção e bateu em uma mureta de proteção. O veículo com mais dois pacientes escalou a placa de sinalização e foi parar fora da rodovia.

Mario que era funcionário da prefeitura de Marinópolis, faltava apenas dois anos para se aposentar como motorista. Ele e o paciente, Oswaldo Pereira, de 60 anos que estavam indo para Barretos (SP) tratar de um câncer de garganta, morreram na hora. Marcílio Pereira, de 46 anos, acompanhante de Oswaldo, foi socorrido para a Santa Casa de Tanabi e ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

(Foto: Reprodução SBT Interior)

Cidades Destaques Últimas Notícias , , , , , , , ,

Related Posts