Alexandre Pato é do Timão por 40,5 milhões

Posted by at 6:50 Comments Print

MAIS UM PARA O BANDO DE LOUCO!

O Corinthians anunciou oficialmente na noite de ontem 03, mais um nome para o bando de louco. O jovem jogador Alexandre pato de 23 anos assina com o timão até 2016 sendo que o valor pago foi de 15,5 milhões de euros (Cerca de 40,5 Milhões de reais) por 100% dos direitos do atleta no qual Alexandre Pato abriu mão de receber luvas.

O valor salarial de Pato será de 400 mil por mês sendo que ele terá 40% do arrecadado com sua imagem. Corinthians e Milan bateram ontem o martelo no qual desde dezembro vinham acertando os detalhes finais pela negociação e Pato queria mesmo vestir a camisa do timão e mandou até um Vai Corinthians no vídeo que foi gravado para sua apresentação e o jogador irá usar a camisa 7.

E mais: O atacante Martinez deverá ser negociado com o Boca Junior, na próxima segunda, segundo o Jornal “OLÉ” o clube fará a proposta pedida pelo Corinthians que é de 6,1 milhões de Euros.

 

LOCO ABREU DE VOLTA PARA O URUGUAI.

De ídolo do Botafogo ao esquecimento da torcida. Pois é, o centroavante Loco Abreu fez historia no fogão e hoje amarga o banco, já foi emprestado, se reapresentou na equipe e não sabe se fica. O motivo é que ele deverá assinar um contrato com Nacional-URU.

 

XERIFÃO NA AREÁ.

O experiente zagueiro Cris foi apresentado ontem 03, como novo reforço para a zaga do Grêmio de Porto Alegre, o jogador que teve passagem por Corinthians, Lyon e Galatasaray assina contrato com o tricolor gaúcho por 1 ano e assume a vaga na zaga depois de Gilberto Silva ser negociado para o Atlético-MG.

 

NÃO AO BOTAFOGO-SP

O Jogador Defederico que tem seu passe ainda preso ao Corinthians está emprestado ao Huracán e o Botafogo-SP tentou seu empréstimo no qual o timão deixou em aberto para negociar com o próprio jogador mais ele preferiu continuar fora do Brasil. Que fase em!

 

(Foto:Divulgação/Site oficial do Corinthians)

Esportes Últimas Notícias

Related Posts