Alckmin vem em Tabapuã nesta terça entregar 47 casas seis anos depois de serem erguidas

Posted by at 17:28 Comments Print

Seis anos depois finalmente as 47 moradias do Conjunto Habitacional Natal Baratella, construídas pela CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) serão entregues. O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin vem para entregar a obra.

As casas que começaram a ser construídas em 2009, ficaram abandonadas por mais de seis anos e apenas no ano passado que a prefeitura retomou a obra.

91% dos contemplados têm renda mensal de até três salários mínimos. Do total de imóveis oferecidos pela CDHU, 7% foram destinados a pessoas com deficiência, 5% aos idosos e 4% para policiais e agentes penitenciários.

As casas tem dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro, distribuídos em 56,67 m² de área construída. Os imóveis serão entregues com piso cerâmico em todos os cômodos, azulejos na cozinha e no banheiro, laje, estrutura metálica no telhado, esquadrias metálicas de alumínio, muro de divisa entre os lotes e sistema de aquecimento solar para água do chuveiro.

O prazo para quitar o financiamento habitacional será de até 25 anos. Além da entrega das casas, o Alckmin participa ainda da entrega de um Teatro Municipal, a reforma da Praça da Matriz, Centro Integrado de Assistência Social e Reforma e ampliação da UBS Central.

(Foto: Diogo De Maman/Gazeta do Interior-arquivo)

Destaques Política Últimas Notícias , , , ,

Related Posts