Ainda não se matriculou no projeto Guri? Corra, pois as vagas estão terminando!

Posted by at 20:41 Comments Print

As aulas do maior projeto sociocultural do Brasil, o projeto Guri, já começaram esta semana aqui nas cidades da região da Gazeta. Quem ainda não se matriculou da tempo, mas é bom correr, pois as vagas estão se esgotando.

A Amigos do Guri é uma organização social de cultura que, desde 1995, administra o Projeto Guri, programa de educação musical que oferece, nos períodos de contraturno escolar, mais de 20 cursos disponíveis, que vão desde o famoso violão até o peculiar violoncelo, passando por outros instrumentos de corda, sopro, percussão, além de canto coral e iniciação musical.

Segundo o coordenador dos polos de Potirendaba e Ibirá, Jonas Thomeu, para participar do Projeto não é preciso ter conhecimento musical prévio, basta ter entre 6 e 18 anos e gostar de música. “Aqui a gente forma educadores do próprio Guri e grandes músicos, além de contribuir na formação de cada criança. É muito importante que todos participem”, diz

Para fazer sua inscrição, é necessário comparecer pessoalmente ao polo em que deseja estudar, acompahado por um responsável legal, o qual deve estar munido de RG ou certidão de nascimento e comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar referente ao semestre.

Para quem ainda não se matriculou as inscrições começam no dia 3 fevereiro e vão até o dia 7 de março. As aulas começarão no dia 17 do de fevereiro.

Há unidades do Guri em Guapiaçu, Ibirá, Potirendaba e Urupês. Em Potirendaba o projeto mudou de endereço e agora fica no Centro de Eventos “Seresteiros da Saudade”, na rua Ernesto Galbiatti, nº 440, no bairro Jardim das Palmeiras. Dúvidas ligar para o telefone (17) 3827-9200 ou 3827-9273.

Em Ibirá o Guri fica na Avenida Dr. Hugo Beolchi Junior, nº 635, no bairro Thermas de Ibirá. O telefone é o (17) 3551-1757. Todas as aulas são gratuitas.

(Foto: Divulgação Guri)

Cultura Destaques Últimas Notícias , ,

Related Posts